Welcome!

Websphere Authors: Yeshim Deniz, Liz McMillan, Roger Strukhoff, Rajiv V. Joshi, Bruce W. McGaughy

News Feed Item

A dotMobi e a Nginx, Inc. trazem conscientização de aparelhos para servidores web

A Nginx, Inc., fornecedora do servidor web NGINX, de alto desempenho, e a especialista em tecnologia de web móvel dotMobi anunciaram hoje a disponibilidade imediata de um módulo de detecção de dispositivos para o NGINX usando a solução DeviceAtlas® da dotMobi.

A detecção de dispositivos com rapidez, precisão e confiabilidade é um fator crítico para clientes em um cenário web de dispositivos de desktop, móveis e jogos cada vez mais fragmentado. Agora, o novo módulo DeviceAtlas para o NGINX permite que a detecção de dispositivos em tempo real mude de uma camada servidor para a camada de aplicativo tradicional na “pilha de tecnologia”. Isso quer dizer que todos os aplicativos acima da camada servidor da pilha de tecnologia se beneficiarão de inteligência de dispositivo de primeira classe em tempo real, o que reduz os custos da infraestrutura e aperfeiçoa a carga de aplicativos.

O arquiteto, diretor e CTO da Nginx, Inc., Igor Sysoev, disse “A detecção exata de dispositivos para web sites de alta escala e cargas pesadas representa um desafio de desempenho na camada de aplicativo. O módulo DeviceAtlas para o NGINX nos permite descarregar a detecção de dispositivos de aplicativos para o servidor web, um passo lógico que nos ajuda a garantir a melhor experiência possível para o consumidor.”

A dotMobi desenvolveu o módulo DeviceAtlas em uma colaboração estreita com a Nginx, Inc. Para garantir que o módulo funcionasse para o que foi designado, a dotMobi listou o site da comunidade de futebol on-line Transfermarkt, um usuário de longa data do NGINX com portais web em sete países e necessidades de um tráfico exigente que devem ser alcançadas. Por exemplo, somente o site www.transfermarkt.de recebeu 36 milhões de visitas cada mês, sendo um dos 3.000 sites mais movimentados de Alexa. O módulo DeviceAtlas para o NGINX proporcionou para a Transfermarkt a conscientização de dispositivos de alta velocidade que necessitavam para poder manejar o tráfico móvel e adaptação rápida de conteúdos de acordo com as propriedades dos dispositivos requeridos.

"O módulo DeviceAtlas para o NGINX é significantemente mais eficiente do que integrar soluções de detecção de dispositivos na camada de aplicativos para um site com o nível de tráfico que tem o nosso”, disse o administrador de sistemas da Transfermarkt, Dirk Willibrand.

A CCO da dotMobi, Eileen O’Sullivan, disse “Uma das várias formas que a DeviceAtlas lidera o mercado de detecção de dispositivos é porque foi construída de baixo pra cima para uma detecção de dispositivos de alto desempenho e alta velocidade. Acrescentando essa funcionalidade à camada servidor web da pilha de tecnologia, é possível oferecer vantagens significantes para organizações que valoram o desempenho e a eficiência.”

O DeviceAtlas fornece inteligência de dispositivos detalhada e atualizada em celulares e aparelhos habilitados com acesso à web com um API de alta velocidade, capaz de produzir milhões de detecções por segundo. O DeviceAtlas é usado por uma grande variedade de grandes marcas e empresas listadas na Fortune 100, incluindo a Adobe, Sprint, IBM, General Motors e Target. O módulo DeviceAtlas para o NGINX está disponível no site www.deviceatlas.com.

Para informações mais detalhadas sobre o módulo DeviceAtlas para o NGINX, a dotMobi possui um estudo de caso disponível no site www.deviceatlas.com/case-studies/nginx-case-study.

Sobre a dotMobi

Sediada em Dublin, a dotMobi — subsidiária integral da Afilias Limited — é líder mundial na habilitação do desenvolvimento e descoberta de conteúdo móvel de qualidade através de serviços inovadores, ajudando, em troca, empresas e indivíduos a alcançar os bilhões de usuários de celulares no mundo inteiro. A dotMobi estimula a inovação no setor de telefonia móvel, proporcionando aos fornecedores de conteúdos as ferramentas que necessitam para garantir que a web funcionará nos aparelhos celulares com velocidade, precisão e conteúdos relevantes. Visite o site http://dotMobi.mobi para mais informações sobre domínios. MOBI e todos os serviços da dotMobi, incluindo DeviceAtlas e a solução de publicação de sites em celulares goMobi.

Sobre a Nginx, Inc.

A Nginx, Inc. é uma empresa iniciada em julho de 2011 por Igor Sysoev, o autor original do NGINX. A Nginx, Inc. desenvolve e mantém a distribuição do código abertodo NGINX, e presta serviços de suporte comercial e profissional para o NGINX.

O projeto do NGINX começou em 2002 e cresceu dinamicamente nos últimos 10 anos, graças à visão de Igor Sysoev, e ao entusiasmo e suporte de sua comunidade fiel de usuários e desenvolvedores. Hoje, é o segundo servidor web de código aberto mais popular no mundo inteiro, de acordo com a última pesquisa da Netcraft.

O NGINX é usado por mais de 25 por cento dos 10.000 web sites mais movimentados, incluindo Netflix, Facebook, Zappos, Groupon, LivingSocial, Hulu, TechCrunch, Dropbox e WordPress, assim como mais de 12 por cento da população inteira de sites na internet.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.